Bruno recebe viatura para Polícia Militar

Publicado em: 10 de maio de 2019

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, a entrega de viaturas para a Polícia Militar do estado. O vereador Bruno Augusto esteve presente, pois viabilizou, através do deputado federal André Janones, um veículo para Aparecida de Minas. Na reunião da última segunda-feira Bruno agradeceu ao major Ivanildo, que, segundo ele, teve atuação fundamental para destinação da viatura.
"Aparecida de Minas já perdeu muitos benefícios conquistados. Por isso, a população fica em dúvida se realmente este veículo iria chegar, mas a atuação do major Ivanildo e dos militares que trabalham no Distrito foi fundamental para que fosse dada a destinação correta. Quero agradecer ao deputado e aos militares pelo apoio", disse o vereador.