Rapinha indica aumento para agentes de endemias e pede reajuste do ticket

Publicado em: 09 de maio de 2019

Por meio da Indicação 266/2019, o vereador Claudimar Basílio da Silva-Rapinha solicitou que seja avaliada pela Prefeitura necessidade de reajustar os salários dos servidores públicos que atuam como agentes de endemias do município, a fim de fazer justiça à sua dedicação e esforços no trabalho de contenção da proliferação de focos de mosquitos transmissores da dengue e de outras doenças graves. Ao mesmo tempo, a proposição pede que seja aumentado o valor do ticket alimentação de todos os servidores da Prefeitura, a fim de favorecer a sua situação econômica diante da impossibilidade de um reajuste geral para o funcionalismo.
Em sua justificativa, o vereador defendeu o aumento para os agentes de endemias com base no fato de que esses profissionais não receberam nenhum reajuste desde o início deste ano, sendo justa e oportuna esta medida.
Rapinha ainda apontou que o ticket alimentação já é de grande ajuda para todos os servidores municipais da Prefeitura, mas entende que, aumentando o valor deste benefício, os resultados serão ainda maiores e terão substancial importância para a classe de funcionários que tanto dela necessitam.