Odinaldo requer informações sobre estado de obra de escola no Garimpo do Bandeira

Publicado em: 08 de maio de 2019

O vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos encaminhou requerimento à Prefeitura, solicitando, dentro do prazo legal, algumas informações sobre a obra de construção da Escola Municipal Belmiro Batista Miranda, que fica localizada no povoado do Garimpo do Bandeira e se encontra paralisada. O vereador assinala que necessita de uma previsão para que esta obra seja retomada, pois é necessário tomar medidas concretas e que levem a uma efetiva solução deste problema.
O vereador assinala que já foram gastos recursos públicos no local, pois o que já foi construído está se deteriorando e que a escola é de primordial importância para o povoado. Segundo ele, a obra se encontra paralisada já há bastante tempo e professores, pais e alunos estão aguardando e sempre questionando a respeito. “No local há mato, sujeira e água se acumulando nas lajes, trazendo perigo da dengue e outras doenças igualmente perigosas para a população”, assinalou Odinaldo.