Josimar indica limpeza para a Vila Esperança

Publicado em: 08 de maio de 2019

O vereador Josimar Ferreira Campos apontou em indicação a necessidade de efetuar uma limpeza geral nos canteiros das avenidas do bairro Vila Esperança, bem como a conveniência de designar garis para efetuarem a varrição periódica das ruas daquele bairro.
Em sua justificativa, ele relaciona que a grama e o mato cresceram bastante nestes pontos, necessitando que seja efetuada uma limpeza sem demora nos canteiros.
De acordo com Josimar, os moradores estão reclamando que as ruas do bairro estão bastante sujas, necessitando que se tome esta providência com urgência. O vereador assinala que a designação de garis para fazer a varrição dos logradouros é importante, para que estes se mantenham sempre limpos. Ele assinala que é uma obrigação da Prefeitura, considerando que todos os moradores pagam os seus impostos, tendo direito a seus benefícios.