Pedrinho indica homenagem a Walter Mattos

Publicado em: 03 de maio de 2019

O vereador Pedro do Nascimento apresentou indicação onde aponta a necessidade de se fazer a denominação de um logradouro público com o nome de ‘Walter Mattos’. Junto, ele fez com que fosse encaminhado o currículo necessário para concluir a confecção do projeto de lei que efetiva essa intenção. Pedro aponta que essa solicitação feita à prefeita para que encaminhe o projeto de lei dispondo sobre denominação de um logradouro público da cidade com o nome de Walter Mattos, vai homenagear um homem íntegro e idealista, que jamais se deixou corromper.
Político de esquerda e presidente do Partido dos Trabalhadores em Frutal, Mattos faleceu no dia 3 de dezembro de 2015. “Ele sempre teve o desejo de ver uma Frutal mais desenvolvida e com maior participação do povo, lutando por uma sociedade mais justa e fraterna. É merecedor de ter seu nome em uma rua ou logradouro público de nossa cidade, perpetuando-se, desta forma, seu honrado nome no nosso município.”