Odinaldo pede infraestrutura na zona rural

Publicado em: 19 de abril de 2019

Por meio da Indicação 240/2019, o vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos pediu que a Prefeitura atenda à necessidade de se providenciar com urgência a reforma de um mata-burro na região do São Mateus, na estrada que passa pela propriedade da senhora Romilda. Como justificativa, Odinaldo aponta que essa estrada tem muito tráfego de veículos, inclusive de transporte escolar e, devido ao uso constante, esse mata-burro se encontra em péssimas condições, representeado risco a quem passar por ele. “A nossa ideia é garantir a segurança de todos que por ali passam. Já estão me conhecendo como o vereador que mais pede mata-burros, mas fui eleito para atender o povo e temos que trabalhar,”
Odinaldo ainda indicou, por meio de outra proposição, que  seja providenciada, com urgência, a instalação de outro mata-burro na fazenda do senhor João Luiz Eulálio, no córrego do Veadinho, na Fazenda Cerradão. Ele justifica assinalando que o mata-burro existente no local já não oferece mais condições de uso e o proprietário já providenciou a madeira e o material para a construção de um novo.
O vereador explicou que essa medida é para garantir a segurança de todos que por ali transitam. “Essa estrada tem muito tráfego de veículos, inclusive de transporte escolar e esse mata-burro está sem condições uso, representeado risco a quem passar por ele.”