Rapinha pede obra para dar segurança ao trânsito

Ele quer ainda a instalação de faixa de pedestre e calçada para orientar os transeuntes durante a travessia neste trecho.

Publicado em: 11 de abril de 2019

Por meio da Indicação 216/2019, o vereador Claudimar Basílio da Silva levantou a necessidade de promover a construção de uma estrutura em forma de triângulo, conforme croqui apresentado em anexo à proposição, com a finalidade de separar a direção de trânsito das ruas Viriato Correia e Uberlândia com a Avenida J. K. Ele quer ainda a instalação de faixa de pedestre e calçada para orientar os transeuntes durante a travessia neste trecho.

Ao justificar a sua proposta, Claudimar explica que esta medida visa um melhor ordenamento do trânsito daquele local e, principalmente, proporcionar mais segurança aos transeuntes, estudantes e aos próprios motoristas, considerando o intenso tráfego do local e a existência de duas escolas nas proximidades. “Quando os alunos tentam atravessar a rua neste ponto, ocorrem diversos problemas e aumenta muito o risco de acidentes. Por isso solicitamos essa obra, para que o local seja mais seguro, especialmente no horário da entrada e saída das escolas.”
Rapinha pede obra para dar segurança ao trânsito


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email