Bruno pede retomada de pagamento do ticket de servidores

Publicado em: 04 de abril de 2019

O vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira propôs, por meio da Indicação 210/2019, que a Prefeitura de Frutal entenda a situação dos educadores que servem ao município e compreenda a necessidade de retomar o pagamento do ticket alimentação aos professores que possuem duas matrículas, ou seja, que ocupam dois cargos no município. A medida, segundo ele, vem de encontro com o fato de que cada cargo é independente e o servidor nesta condição faz jus a esse benefício.
Como justificativa, Bruno diz que a Prefeitura alega falta de recursos para fazer o corte do ticket alimentação para parte dos servidores municipais, porém, ao analisar a situação dos professores da rede municipal, foi percebido que grande parte deles tem duas matrículas. “Estas matrículas são independentes e os salários destes profissionais são inferiores a dois mil reais. Diante disso, solicitamos que o benefício seja retomado a estes servidores para que possamos ser justos.”