Vereador Josimar reivindica infraestrutura no Garimpo do Bandeira

Publicado em: 15 de março de 2019

Por meio de proposição de autoria do vereador Josimar Ferreira Campos, a administração municipal recebeu a solicitação de melhorias no povoado do Grimpo do Bandeira, conforme demandas apresentadas pela população local. Ele pediu a designação de uma pá carregadeira e caminhões para que seja possível fazer uma operação de manutenção nas ruas da localidade, especialmente na Rua D e na chamada Rua do Ouro. Segundo o vereador, as duas vias estão intransitáveis, gerando constantes reclamações dos moradores e cobranças para que a administração pública tome providências.

Ele também reivindicou a perfuração de um poço artesiano com a finalidade de garantir o abastecimento da localidade, que começa a sentir que não há água suficiente para suprir a demanda. Josimar assinala que a mina que atualmente abastece o povoado e o poço artesiano existente não têm produzido água suficiente para o consumo, sendo, portanto, necessário abrir uma nova fonte a fim de manter o abastecimento.