Vereador Tõe da Véia assume cadeira no Legislativo

Publicado em: 12 de março de 2019

O vereador Antonio Joaquim da Silva, popular Tõe da Véia, assumiu uma cadeira na Câmara de Frutal no último dia 8 de março, quando supriu a vaga criada após afastamento do vereador Joab de Paula Alves. Ao retornar ao trabalho legislativo, Antonio considerou que é importante reassumir o cargo, já que foi vereador por vários mandatos, que totalizam cerca de quinze anos de atuação como parlamentar. “Fico feliz por estar com os companheiros para trabalhar por Frutal. Conto com a ajuda da prefeita e de vocês, quero contar com todos os vereadores para esta proposta de trabalhar por Frutal, porque a nossa cidade merece e precisa”.

Antonio destacou que esse trabalho de parceria entre Executivo e Legislativo é necessário, pois Frutal tem arrecadado menos e precisa de ações conjuntas que possam dar uma solução para as demandas do município. “Assumi no início do mandato, depois fiquei afastado por seis meses por conta da Justiça e voltamos agora ser vereador novamente, E já trouxe a proposta para que a prefeita volte a fazer o governo itinerante, que é bom para os bairros, pois a população pode cobrar o que precisa diretamente à prefeita, ao vice e aos vereadores. Pedi também a reforma dos banheiros na Praça da Matriz e no Parque dos Lagos, além de recapear a Avenida Coronel Delfino Nunes com Avenida Brasília e terminar o trabalho na Rua Santos Dumont com João Pinheiro, que sofreram danos com as chuvas pesadas”.

O vereador comenta que as cobranças estão muitas e Frutal tem necessidades, como máquinas para atender a zona rural, tapar os buracos nas ruas. Para ele, é preciso buscar soluções para Frutal, com a finalidade básica de prestar um bom serviço à sociedade.