Maiza solicita aumento do ticket dos servidores

Publicado em: 01 de março de 2019

Por meio de indicação, a vereadora Maiza Signorelli Nunes pediu que a Prefeitura de Frutal analise a necessidade de aumentar com urgência o valor do ticket alimentação dos servidores municipais. Ela apontou o valor de trezentos reais como o mais adequado e importante para equilibrar o orçamento dos funcionários públicos, já que esse é um importante apoio para esta categoria.

A vereadora lembrou que há tempos o ticket não é reajustado e, por isso, existe essa urgência. “Tudo ao nosso redor tem seus valores, com acréscimos a todo momento. E com o valor reajustado, a classe teria um benefício ainda maior, uma vez que sofrem muito diariamente e merecem esse apoio do município”, apontou.