CÂMARA MUNICIPAL DE FRUTAL RETOMA AS REUNIÕES ORDINÁRIAS HOJE

As reuniões são abertas ao público e também transmitidas ao vivo em redes sociais, já que é fundamental a participação da população.

Publicado em: 04 de fevereiro de 2019

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Frutal voltam a acontecer normalmente a partir da noite de hoje, 4 de fevereiro, retomando a rotina das sessões em todas as segundas-feiras, às 20h00, no Plenário do Poder Legislativo.
Nas reuniões, são discutidos os projetos de lei propostos pelos vereadores em favor de melhorias da cidade e a população, além de haver um espaço aberto para uso da palavra, desde que seguidas as normas estabelecidas pelo setor jurídico da Câmara. Exerça o seu direito. Participe