Câmara realizará Audiência Pública para esclarecimentos sobre a obra de sua sede própria

Audiência será realizada a partir das 14h do dia 27 de fevereiro

Publicado em: 01 de fevereiro de 2019

A Câmara Municipal de Frutal realizará no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 14 horas, Audiência Pública para Esclarecimentos sobre a Construção da sede própria da Câmara. O evento será realizado no plenário do Legislativo, localizado à rua Osvaldo Cruz, 145. Na oportunidade será franqueada a palavra ao público, conforme disposto no edital publicado ao final deste texto.

A audiência é aberta a toda população, sendo que para fazer uso da palavra é necessária pré-inscrição até 30 minutos antes do início da Audiência, conforme consta no edital.

Mais informações sobre a programação da Audiência, bem como todo andamento previsto poderá ser consultado no edital (clique aqui para acessar o edital)

Publicado por: Diretoria de Comunicação