Câmara Municipal de Frutal faz composição de comissões permanentes

Publicado em: 31 de janeiro de 2019

A Câmara Municipal de Frutal realizou a organização para composição das Comissões Permanentes para o biênio 2019-2020. Ao todo, são quatro comissões composta por vereadores e que analisam todos os projetos de lei que tramitam no Legislativo. Componentes da Mesa Diretora não podem participar dessas comissões.
Na comissão de Legislação, justiça e redação, como titulares, encontram-se Edivalder Fernandes da Silva, como presidente; suplente Maísa Signorelli Nunes; Liosório Antonio da Silva como relator; suplente Joziel Nunes Rodrigues e Odinaldo Jacinto Barcelos como membro e seu suplente Joab de Paula Alves.
A segunda comissão – de finanças, orçamentos e tomadas de contas – é composta por Liosório como presidente; Odinaldo como relator e Joziel como membro. Josimar, José Adão da Silva e Joab ocupam as cadeiras como suplentes dada na ordem anterior respectivamente.
A comissão de obras e serviços públicos, ocupam os cargos como presidente José Adão da Silva e Ana Cláudia Brito Marchi como suplente; Joziel Nunes como relator e Maíza como suplente e Odinaldo como membro, sendo Joab seu suplente.
Por fim, a comissão de ética e decoro parlamentar, titular do cargo de presidente Joziel, como suplente Ana Cláudia; relator Odinaldo, como suplente Maíza e Liosório como membro seguindo de Josimar como suplente.