Parceria entre Rapinha e Prefeitura beneficia produtores da região do Chapadão

O vereador esteve no local para acompanhar a execução do serviço e destacou ter ficado satisfeito com o resultado.

Publicado em: 30 de janeiro de 2019

Parceria do segundo vice-presidente da Câmara, vereador Claudimar Basílio (Rapinha), com a Prefeitura de Frutal, está beneficiando diretamente os produtores rurais da região do Chapadão. No local havia uma ponte que estava praticamente caída e, para solucionar o problema, o vereador doou todo o madeiramento necessário para que uma nova ponte fosse construída no local. Em contrapartida, a Prefeitura deslocou a mão de obra do município para executar o serviço.

“Ali é uma região importante economicamente para o município. Sabendo dessa necessidade dos produtores, firmamos essa parceria com a Prefeitura, onde doei o madeiramento e a Prefeitura fez o serviço. Acredito que este trabalho é sempre importante e tenho o maior respeito pelos nossos produtores rurais”, destacou Rapinha.

O vereador esteve no local para acompanhar a execução do serviço e destacou ter ficado satisfeito com o resultado. Rapinha afirma que pretende continuar seu mandato trabalhando sempre em busca de ajudar na solução dos problemas da cidade.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email