PREFEITURA DE FRUTAL SOLUCIONA PROBLEMAS NA SANTOS DUMONT

Publicado em: 28 de janeiro de 2019

A Prefeitura de Frutal iniciou no dia 21 de janeiro obra para solucionar um antigo problema existente na rua Santos Dumont, próximo ao cruzamento com a João Pinheiro, no bairro Princesa Isabel. Por meio de indicação, no ano passado, o atual presidente da Câmara, vereador Pedro do Nascimento (Pedrinho do Gás), solicitou o investimento.
Na quarta-feira (23), Pedrinho esteve no local para acompanhar o serviço feito pela Prefeitura. “Minha solicitação foi feita antes do período chuvoso. Se tivesse iniciado antes, o problema já estaria resolvido e ainda evitaria alguns gastos. Eu fiz a indicação e conversei pessoalmente com a prefeita, que prometeu dar andamento ao pedido”, contou.
Pedrinho reconhece, contudo, que independente do prazo, o serviço está em andamento e deverá ser concluído nos próximos dias. A Prefeitura está fazendo todos os processos possíveis para que a obra tenha um bom resultado e atenda às demandas da população. “Eu creio que agora vai ser um serviço que vai resolver a situação”, afirmou.