Bruno requer informações sobre pagamento de horas extras

Publicado em: 12 de dezembro de 2018

Por meio do Requerimento 124/2018, o vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira requisitou diversas informações ao Poder Executivo com relação ao pagamento de horas extras devidas pela administração aos servidores municipais. Ele questionou se a Prefeitura pretende pagar as horas extras referentes ao mês de novembro e quando esse pagamento deve acontecer. Outra questão apresentada foi se houve, por parte da Prefeitura, algum aviso ou informação de que as horas extras não seriam pagas junto com o salário do mês, por quê os holerites não foram disponibilizados no ato do pagamento e quem ocupa cargo comissionado que tenha recebido o salário integralmente.
Bruno justificou que tem sido procurado por servidores municipais que se queixam por não ter recebido as horas extras trabalhadas em novembro e não sabem se esse acerto será feito. Segundo ele, o pedido de informações tem como objetivo esclarecer essas questões apresentadas pelos funcionários municipais e a resposta da administração será fundamental para que se possa esclarecer aos mesmos sobre as suas dúvidas.