Joziel pede manutenção da quadra Lívia Pacheco

Publicado em: 08 de dezembro de 2018

O vereador Joziel Nunes Rodrigues indicou a necessidade de efetuar uma reforma geral da quadra da Escola Municipal Necime Lopes da Silva, que é denominada de Complexo Esportivo Lívia Pacheco. De acordo com ele, moradores de bairros vizinhos, que usam este espaço, tem apresentado diversas solicitações para que sejam corrigidos alguns pontos em que os equipamentos do local estão com alguma deficiência.
Segundo Joziel, é preciso fazer uma ampla reforma naquela quadra, promovendo as obras que forem necessárias para recuperar o desgaste ali existente. Ele cita que é preciso recuperar alguns trechos das grades no entorno da quadra, pintando tudo depois, fazendo ainda a reforma dos banheiros e trocando as telhas quebradas. Ele aponta que o parque infantil do Complexo Esportivo necessita ser reformado, com a recuperação dos brinquedos, inclusive fazendo a troca da areia, para que esse espaço possa atender à sua finalidade.