Bruno e Pedrinho pedem liberação de academia

Publicado em: 08 de dezembro de 2018

Os vereadores Bruno Augusto de Jesus Ferreira e Pedro do Nascimento indicaram em parceria a necessidade de a Prefeitura agilizar a documentação necessária para a liberação de uma academia ao ar livre para o município de Frutal, anunciada pelo Secretário de Esportes do Estado durante visita ao gabinete da prefeita. Os vereadores pediram que esta academia seja instalada na Praça Irondino Gonçalves de Oliveira, no bairro Princesa Isabel, que fica no encontro das ruas Santos Dumont, João Gonçalves e Afonso Pena.
Os dois vereadores apontam que, no dia 14 de novembro, acompanharam Renê Vilela em visita ao gabinete da Prefeitura. Eles apontam que, na oportunidade, o secretário de estado dos Esportes firmou o compromisso de liberar uma academia ao ar livre ainda neste ano. “É necessária a documentação para o referido convênio. Diante disso, solicitamos agilização neste processo, para que possamos beneficiar nosso Município”, alegaram os vereadores.