Ana Cláudia pede prorrogação de desconto no IPTU

Publicado em: 05 de dezembro de 2018

Por meio da Indicação 750/2018, a vereadora Ana Cláudia Brito Marchi solicitou que a Prefeitura avalie a necessidade de prorrogar o prazo para pagamento do IPTU com desconto pelo menos até o dia 20 de dezembro de 2018. De acordo com ela, esse aumento no prazo dará condições às pessoas que ainda não quitaram o tributo para se programarem e realizar os seus pagamentos.
Ao fazer a sua justificativa, Ana Marchi aponta que a população vem solicitando essa dilatação no prazo para a quitação, especialmente na época de final de ano. “Este pedido virá atender aos reclamos dos munícipes que aguardam o pagamento do 13º salário para efetuar a quitação do tributo. A medida daria a eles a oportunidade de poder fazê-lo, sendo benéfico para o aumento da receita municipal.”