Zizi pede solução no Quinze de Novembro

Publicado em: 05 de dezembro de 2018

Por meio da Indicação 769/2018, o vereador José Adão da Silva solicitou que a administração municipal dê uma atenção especial à necessidade de efetuar uma operação tapa buracos na esquina da Rua Osvaldo Cruz com a Rua Joaquim Nabuco, no bairro Quinze de Novembro. O pedido foi apresentado com solicitação de urgência, já que os moradores têm apresentado diversas queixas com relação à situação destas vias públicas.
Como justificativa, o vereador assinalou que a questão exige atenção, já que o ponto está bastante deteriorado, por conta da circulação diária de um grande número de veículos. Segundo ele, o local é bastante movimentado e, justamente na esquina, há muitos buracos, alguns com grandes dimensões, que ficarão cada vez maiores se nenhuma providência for tomada. Segundo o vereador, a situação de urgência é devida ao período de chuvas que é próprio desta época do ano.