PM recebe Moção de Aplauso por ação contra o crime

Publicado em: 04 de dezembro de 2018

A Polícia Militar recebeu da Câmara, na noite da segunda-feira, 3, uma Moção de Aplauso e Reconhecimento que foi entregue ao major PM Ivanildo Gomes dos Santos, comandante da Quarta Companha Independente de Polícia Militar. A homenagem foi por conta da brilhante e pronta ação policial e ato de bravura frente ao crime organizado, em ocorrência registrada no dia 8 de novembro, quando um grupo de assaltantes tentou arrombar agências bancárias em Frutal.
A moção visa dar destaque à firme salvaguarda à segurança pública da comunidade, em homenagem extensiva aos demais integrantes da corporação. A moção tem como autores os vereadores Edivalder Fernandes da Silva, Ana Cláudia Brito Marchi, Claudimar Basílio da Silva, Pedro Nascimento, Maiza Signorelli Nunes, Odinaldo Jacinto de Barcelos, Bruno Augusto de Jesus Ferreira, Gleiva Ferreira de Mello, Joab de Paula Alves, Josimar Ferreira Campos, Liosório Antonio da Silva, Querino François de Oliveira Vasconcelos, Ésio Antonio dos Santos, José Adão da Silva e Joziel Nunes Rodrigues.