Rapinha indica asfalto e iluminação para dois bairros

Publicado em: 29 de novembro de 2018

Por iniciativa do vereador Claudimar Basílio da Silva, a Prefeitura recebeu a Indicação 729/2018, em que é apontada a necessidade de efetuar a limpeza, asfaltar e colocar postes onde for necessário nas ruas dos bairros Jardim Brasil e Universe Residence Plaza. De acordo com ele, os moradores se queixam da ausência destes benefícios públicos, que causam uma série de problemas, desde a insegurança para circular pelos bairros à boite até o problema de poeira e lama, de acordo com as variações só clima.
Em sua justificativa, o vereador assinalou que as ruas dos citados bairros estão sujas, com muito mato e também poluída por entulhos, além do mau estado do leito das ruas, que necessitam de reparos, como patrolamento, com urgência. Segundo Claudimar, também é preciso desenvolver esforços para o asfaltamento das vias públicas e instalação de postes para fins de iluminação pública. “Esses benefícios são um direito da população e nós aguardamos que essas obras sejam feitas logo, visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores.