Câmara aprova projetos

Publicado em: 28 de novembro de 2018

A Câmara Municipal aprovou, na sessão do dia 26, o Projeto de Lei número 4.348, de 21/11/2018, de autoria do Poder Executivo, que ‘autoriza o Poder Executivo a elevar o parâmetro de suplementação previsto para o Orçamento-programa de 2018 e contém outras disposições. Colocada em debate, a matéria passou por análise dos vereadores e restou aprovada por 12 votos, sem nenhuma objeção em contrário.
Em seguida, foi apreciado o Projeto de Resolução de número 156, de 21/11/2018, que ‘antecipa a data da última reunião ordinária da Câmara Municipal de Frutal no ano de 2018’. A sessão, que ficou marcada para o dia 21 de dezembro, às 9h00 da manhã, devendo ficar reservada para que seja feita a eleição da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo. A vereadora Maiza Signorelli Nunes lembrou que os vereadores têm até as 17 horas do dia 18, que é a data limite para registro das chapas. O projeto foi aprovado com 12 a favor e nenhum contrário.
O Projeto de Decreto Legislativo 405, de 19/04/2018, que ‘outorga Título de Cidadão Honorário de Frutal a Antonio Nepomuceno Júnior,´ de autoria do vereador Claudimar Basílio da Silva, que deveria ser apreciado nesta sessão, não entrou em votação por ter sido objeto de pedido de vistas pela vereadora Ana Cláudia Brito Marchi.