Rapinha indica retomada de obras na Vila Esperança

Publicado em: 14 de novembro de 2018

Por meio da Indicação 704/2018, o vereador Claudimar Basílio da Silva indicou à prefeita a necessidade de se finalizar uma obra iniciada na Rua José Defensor da Pátria, no cruzamento com a Rua Raul José Miziara. Ele mostrou vídeos na sessão da Câmara na segunda-feira, 12, onde se mostra que a rua, preparada para asfaltamento, foi completamente tomada pela enxurrada e se tornou intransitável, graças aos buracos e valetas criadas em seu leito pela água, que corre em grande volume por aquele ponto da cidade.
Segundo os moradores, a falta de conclusão desta obra tem causado muitos problemas, pois as pessoas sempre recuperam a rua usando pás e enxadas para ter acesso às suas casas, mas logo a situação volta a ficar caótica e isso faz com que carros sejam deixados na rua acima, já que não conseguem chegar às suas garagens. Outro problema é que pessoas desavisadas que entram nesta rua e ficam com seus veículos presos pela lama ou retidos pelos buracos. “A Prefeitura Municipal iniciou obras neste local e não concluiu, restando finalizar o asfalto e as guias. Por causa disso, as chuvas recentes tornaram este local intransitável. Quero pedir que a Prefeitura dê uma solução para melhorar as condições de locomoção para frequentadores deste local, retomando e terminando estas obras o mais breve possível.