Grupo JB recebe Moção de Aplauso

Publicado em: 09 de novembro de 2018

A Câmara Municipal procedeu, durante a sessão do dia 5 de novembro, à entrega de uma Moção de Aplauso aprovada para José Bernabé e José Mário de Castro Bernabé, pela inauguração do Supermercado JB Loja 7, que fica localizado no bairro Waldemar Marchi. Como autor da homenagem, o vereador Edivalder Fernandes da Silva, ao falar sobre a proposta, evidenciou o valor do nome do Grupo JB para Frutal, que já é uma marca regional, desde que José Bernabé veio em 1962 para Frutal, abrindo então o Armazém Luso-Brasileiro, que iniciou essa trajetória de sucesso, que veio com a criação da Lusolar, depois os supermercados JB-I e II, seguido do JB-III e IV, culminando com a inauguração da sétima loja. “O Grupo JB instala mais uma loja, mesmo em um momento turbulento do país. O Grupo JB está remando contra a maré do mercado econômico e, para a nossa surpresa, temos agora anúncio do grupo pelas redes sociais falando sobre a inauguração do Atacarejo. A Câmara aplaude os empresários pelos investimentos, apesar do momento econômico em que os empresários têm dificuldades em manter as portas abertas e gerar empregos.”
Falando em nome do Grupo JB, José Mário de Castro Bernabé declarou que todos se sentem
honrados por receber as homenagens e agradecer aos clientes, fornecedores e colaboradores, que são os pilares de todo esse trabalho. “Estamos chegando à terceira geração e esperamos poder continuar gerando empregos para Frutal e região, sempre dentro de nossa filosofia de atender bem e priorizar o cliente.”