Zizi indica manutenção urbana

Publicado em: 30 de outubro de 2018

Por meio da Indicação 658/2018, o vereador José Adão da Silva apontou a necessidade de trocar uma grade que fica no bueiro localizado na Avenida Brasília com a Rua Campo Florido. Ele pediu que esta troca seja realizada com urgência, já que os moradores estão reclamando insistentemente dos riscos que essa estrutura apresenta, especialmente para ciclistas ou pedestres.
Como justificativa, Zizi assinala que a grade do bueiro está estragada, por conta do efeito das enxurradas que descem com força pelo local, o que acabou deixando a entrada da galeria aberta e sem a necessária proteção. Esta situação, além de poder provocar o entupimento do bueiro pelos entulhos que são levados pelas enxurradas, traz ainda o perigo de ocasionar acidentes com veículos e, principalmente, com crianças. O vereador alertou que o risco aumenta e podem acontecer outros acidentes mais graves se não for tomada logo a medida solicitada.