Rapinha sugere mais segurança no Cemitério de Frutal

Publicado em: 25 de outubro de 2018

Por meio da Indicação 639/2018, o vereador Claudimar Basílio da Silva-Rapinha apontou a necessidade de melhorar a segurança do Cemitério Municipal, instalando cerca elétrica, monitoramento por câmeras e também manter um vigia 24 horas. De acordo com o vereador, o local tem sido alvo de vândalos e também de criminosos que cometem furtos e causam prejuízos às famílias que mantém os túmulos de seus entes queridos.
Como justificativa, o vereador apontou que a criminalidade está descontrolada e o mesmo acontece no município, onde o cemitério é invadido e são furtados adornos, imagens e quaisquer outras coisas de valor que forem encontradas. “O nosso Cemitério Municipal é constantemente invadido e furtado por delinquentes, que não encontram dificuldades para entrarem neste local e vandalizarem as sepulturas. Fazemos esse pedido visando garantir a segurança deste local, pois atualmente, nem mesmo nossos entes queridos falecidos podem descansar em paz.”