Maiza indica necessidade de melhorar acesso ao Cemitério

Publicado em: 24 de outubro de 2018

Proposição da vereadora Maiza Signorelli Nunes, protocolada pela Indicação 633/2018, manifestou a necessidade de se criar uma alternativa de acesso ao Cemitério Municipal por meio da abertura do portão lateral, que fica localizado na Rua José do Patrocínio. A vereadora pediu que essa medida seja tomada no dia 02 de novembro, durante o feriado de Finados para oferecer uma rota alternativa para a entrada no local.
Maiza justificou esse pedido assinalando que esta é uma data em que a população presta suas homenagens e faz orações por seus entes falecidos, o que causa uma grande movimentação e por vezes torna difícil a entrada ou saída, devido ao acúmulo de pessoas em um mesmo ponto. Para ela, a abertura deste portão permitirá que as pessoas tenham uma melhor locomoção, especialmente para quem tem mais idade e também deficientes, além da população em geral, proponho a presente indicação.