Edivalder pede manutenção de vias públicas

Publicado em: 23 de outubro de 2018

Proposição de autoria do vereador Edivalder Fernandes da Silva, apresentada pela Indicação 648/2018, pede que a administração volte a sua atenção para a necessidade de providenciar a retirada de entulhos diversos e limpeza em local próximo ao cruzamento da Rua Ituiutaba com a Rua Dom Bosco, na altura do número 1.195. De acordo com a indicação, os moradores destas imediações reclamaram desta situação, como é o caso de Claudionor Alves de Souza, morador da Rua Dom Bosco, a que pediu que fosse comunicado desta proposta.
O vereador aponta que neste local há um grande acúmulo de entulho e resíduos que podem se tornar em um potencial criadouro de animais peçonhentos e mosquitos transmissores de doenças, o que causaria ainda mais transtornos aos moradores e frequentadores desta vizinhança. O pedido ainda foi feito em caráter de urgência, pois o período chuvoso do ano está próximo e esta é uma época de grande proliferação dos insetos.
Pela Indicação 646/2018, Edivalder apontou a necessidade de tapar os buracos na Rua Ituiutaba, também no cruzamento com a Rua Dom Bosco e, se possível, corrigir o desnível do asfalto neste cruzamento. O vereador aponta que essa situação está causando acúmulo de água sempre que chove e, como o cruzamento é muito movimentado as medidas solicitadas servirão em muito para garantir a segurança de quem trafega pelo local e também para evitar que os moradores tenham a sua saúde exposta a riscos por conta dos insetos e outros tipos de animais daninhos.