Edison solicita manutenção em árvores de canteiros centrais

Indicação pede melhores cuidados para com as árvores e o meio ambiente

Publicado em: 17 de outubro de 2018

Por meio da Indicação 629/2018, o vereador Edison Yamagami evidenciou a necessidade de cuidados com as árvores e plantas que ficam nos canteiros centrais das principais avenidas do município. De acordo com o vereador, esses espaços são importantes para que seja amenizado o calor gerado pelo asfalto e construções por toda a cidade. Ao fazer a sua justificativa, Edison apontou que as árvores também merecem cuidados, para que a população possa continuar recebendo ar fresco e sombra.
O vereador diz que é possível notar em alguns trechos das avenidas, que as árvores e plantas em geral estão carecendo de poda. No caso da vegetação mais jovem, recomenda-se a instalação de uma estaca de apoio. Ele relaciona esses vegetais como um patrimônio de relevante interesse do município, por meio dos quais se consegue benefícios ambientais.