Josimar reivindica sinalização na BR-364

Reivindicação pede melhorias no transporte e na segurança

Publicado em: 17 de outubro de 2018

Por meio da Representação 122/2018, o vereador Josimar Ferreira Campos propôs que seja enviada solicitação ao DNIT para que seja feita uma sinalização adequada nos trevos da BR-364, desde a ponte do Rio Grande na divisa do estado de São Paulo até o entroncamento da BR-153, providenciando a sinalização horizontal e vertical, colocando ainda os dispositivos conhecidos como ‘olhos de gato’ na pista, para que facilite aos motoristas ver as pontes, principalmente no período noturno.
O vereador justificou assinalando que há um alto índice de acidentes naquele local e um dos motivos, é a precária sinalização. Ele explicou que a proposta tem como objetivo a segurança de quem transita por este trecho de estradas, pra que seja diminuído o risco de acidentes.
Para o vereador, a medida deve ser tomada com urgência para evitar que famílias percam seus entes queridos por falta desta sinalização. Ele ainda propôs que fosse dada ciência desta proposição a Antônio Ferreira da Silva, Valdo Ferreira de Araújo, Ildo Meire da Silva e Elizeu Toledo, todos moradores da localidade do Garimpo do Bandeira.