Rapinha entrega Moção de Congratulação

A moção foi entregue devido a um auxílio em encontrar familiares do vereador que não eram vistos há anos

Publicado em: 17 de outubro de 2018

Por proposição do vereador Claudimar Basílio da Silva, a Câmara Municipal de Frutal entregou uma Moção de Congratulação a José Hilton da Silva, pelo esforço desenvolvido para a localização de seus familiares, de quem estava distanciado há cerca de trinta anos. Segundo o vereador Rapinha, ele recebeu um pedido de José, que estava em busca de seus familiares e conseguiu, com o apoio de um vereador alagoano, fazer a localização e restabelecer o contato com a família. Ao falar sobre o caso, o vereador salientou que a Moção de Congratulação a José Hilton é extensa à sua esposa, Maria do Socorro Ferreira da Silva, que sempre o acompanhou neste trabalho de encontrar seus familiares, de quem estavam sem contato há muitos anos. “Os dois insistiram e não mediram esforços até que nós conseguimos o apoio de um vereador da cidade de União dos Palmares, em Alagoas, onde foi localizada a família. Nós entregamos essa homenagem aos dois frutalenses, mas já enviamos a outra Moção de Aplauso aprovada no dia 8 deste mês, até o vereador presidente da Câmara Municipal de União dos Palmares, Jaílson Vicente de Melo, que teve um papel muito importante e nos apoiou na união desta família após essa separação.”
O vereador parabenizou o casal por se empenhar nesta busca pelas pessoas queridas e a demonstração do grande valor que a família tem para todos.
A senhora Maria do Socorro Ferreira da Silva falou sobre o episódio e agradeceu ao vereador Claudimar por ter encontrado a família de seu esposo. “Esse vereador merece, pois acompanha as pessoas mais humildes. Ele é um símbolo, ao contrário de outros que só aparecem de quatro em quatro anos. O vereador tem de ficar em meio aos pobres e não esquecer as pessoas.”

Publicado por: Assessoria de imprensa