Vereador Claudimar cobra apoio para Centro Educacional

Vereador Rapinha pede benefícios para Pequeninos de Jesus

Publicado em: 11 de outubro de 2018

Por meio de indicação, o vereador Claudimar Basílio da Silva, o Rapinha, apontou a necessidade de que a administração municipal faça pequenas obras e tome a iniciativa de promover medidas para beneficiar o Centro Educacional e de Formação ‘Pequeninos de Jesus’. Segundo o vereador, é necessária uma rotatória no cruzamento das ruas Dom Bosco e João Signorelli com a Avenida das Américas, além de uma travessia elevada com faixa de pedestres em frente ao portão da instituição, sinalização de vagas para veículos de transporte escolar e ainda fazer a limpeza do mato em frente à creche, construindo uma calçada para facilitar a circulação de pedestres.
Claudimar Rapinha ainda justificou que pessoas em motocicletas passam pelo local em alta velocidade até de madrugada e há veículos que fazem as manobras chamadas ‘cavalo de pau’ perturbando o sono dos moradores. De acordo com a indicação, isso mostra a necessidade destas medidas, cm a construção da travessia e rotatória, com a devida sinalização, além da poda do mato e construção da calçada, oferecendo maior segurança a todos.