Edison reivindica manutenção da estrutura urbana

Vereador aponta necessidade de manutenção da estrutura urbana

Publicado em: 11 de outubro de 2018

Por meio de duas indicações apresentadas na sessão do dia 8 de outubro, o vereador Edison Yamagami solicitou que a administração faça operações de reparos emergenciais com tapa-buracos em diversos pontos da cidade. Ele apontou os cruzamentos das ruas Sacramento e Planura, Joaquim Nabuco com as ruas Paes Lemes e Minas Gerais, Rua Marechal Rondon com a Rua Luiz Roberto da Cruz e Necésio Rosa e ainda o encontro das ruas José Joubert e Treze de Maio.
Segundo Edison, estas ruas estão apresentando muitos problemas devido ao péssimo estado de conservação, criando dificuldades para o trânsito e ameaçando a segurança de pedestres e condutores de veículos.
O vereador pediu ainda que seja feita a regularização e limpeza dos bueiros na esquina da Rua Bias Fortes com Joaquim Nabuco e na Rua São Francisco de Sales e Carlos Alberto Vieira. Ele assinalou que estes bueiros estão com péssima conservação, trazendo risco para as pessoas que transitam por estes locais. Ele ainda frisou que a manutenção com a limpeza também é necessária a fim de evitar problemas durante o período chuvoso.