Josimar pede atenção no Princesa Isabel

Segundo o vereador esta é uma medida que deve ser tomada com urgência

Publicado em: 05 de outubro de 2018

Proposição de autoria do vereador Josimar Ferreira Campos pede que seja dada atenção especial às condições da Praça do Joelinho. A Indicação 612/2018 aponta a necessidade de trocar as lixeiras da praça com urgência e pede que os moradores Ronildo Alves Custódio, Jeferson Paula Santos, Joel Batista e Patrícia Silva sejam comunicados deste apontamento.
Como justificativa, Josimar explicou que as lixeiras daquela praça estão todas danificadas, não tendo como as pessoas que a frequentam o local depositarem o lixo. Esta é uma medida que deve ser tomada com urgência, segundo assinalou, com o objetivo de permitir a presença das famílias na praça, com a garantia de haverem lixeiras para o descarte adequado do lixo eventualmente gerado.