Bruno requer informações ao Poder Executivo

Publicado em: 04 de outubro de 2018

Por meio de três requerimentos, o vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira requereu que a Prefeitura informe sobre três situações em especial. Um dos documentos pede que seja informado se existe alguma programação para se instalar pontos de ônibus cobertos nos bairros para que as crianças aguardem o transporte escolar. O vereador apontou que esteve em visita a vários bairros da cidade e constatou que as crianças ficam ao relento, aguardando o transporte escolar.
Em um segundo requerimento, ele pede que seja esclarecido se existe alguma participação da Prefeitura, como por exemplo, custos, investimentos ou algo semelhante no evento do dia 3 de outubro. O pedido, segundo ele, se justifica em razão da necessidade de estar informado para responder a questionamentos com segurança.
Por fim, o vereador pediu que seja informado sobre como está a situação de transporte da saúde no povoado Pradolândia e também qual é o motorista escalado, qual veículo e se há possibilidade de se retirar o transporte caso ele exista. Como justificativa, Bruno Augusto salientou que necessita com urgência destas informações, para ficar inteirado sobre o assunto com segurança.