Vereador Zizi pede limpeza de terreno próximo a creche

Publicado em: 03 de outubro de 2018

O vereador José Adão da Silva indicou, por meio da proposição de número 605/2018, a necessidade de promover a limpeza de um terreno localizado em frente ao Centro de Educação Infantil e de Formação “Pequeninos de Jesus,” local conhecido como antiga voçoroca. O vereador pediu ainda que sejam colocadas neste local placas indicando a proibição de jogar lixo para que as imediações permaneçam limpas após essa providência.
O vereador justificou o pedido apontando que esse terreno está bastante sujo, com mato, mas também tem muitos entulhos e lixo que ali são jogados por pessoas desconhecidas, causando reclamações dos vizinhos. Segundo Zizi, as queixas são do risco de proliferação de insetos e animais peçonhentos, como escorpiões, cobras e ratos, além da ameaça em especial do mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e da febre zika.