Vereador Ésio pede manutenção na rua Pedro José Brás

Publicado em: 02 de outubro de 2018

Vereador Esio pede manutenção de rua

Por meio da Indicação 603/2018, o vereador Ésio Antonio dos Santos solicitou que a administração municipal dê atenção especial para a tomada de providências urgentes em relação água empoçada em frente ao nº 258 da Rua Pedro José Brás. De acordo com ele, essa situação é constante e são vários os pedidos para que seja dada uma solução para o caso, conforme o pedido de moradores deste ponto da cidade. De acordo com a proposição, há também o pedido para que o morador da residência seja notificado desta indicação.
Como justificativa para o pedido de urgência, Esio assinala que a poça d’água fica constantemente paralisada na porta do endereço referido, trazendo mau cheiro e riscos à saúde pública e também o risco de acidentes que causem prejuízo à integridade física. “Além disso, é um problema estrutural daquela rua. É preciso que a Prefeitura fiscalize, pois as empreiteiras, na pressa de entregar o trabalho o quanto antes, acabam por deixar falhas como essa, que agora precisam ser resolvidas.”