Pedro solicita manutenção de via pública

Publicado em: 26 de setembro de 2018

Indicação do vereador Pedro do Nascimento apresentou a necessidade de tapar os buracos existentes na Rua João Elpídio Souza, com a devida urgência. O vereador encaminhou imagens do local, mostrando os danos causados pela ação do tempo e pelo trânsito de veículos que é constante no local. De acordo com Pedrinho, a situação exige medidas urgentes, pois, além do problema criado para o trânsito, tem havido acúmulo de água, o que cria outros transtornos para a população.
Em sua justificativa, Pedro salienta que a rua, além de se encontrar cheia de buracos, precisa de atenção também por conta do empoçamento de água, que traz riscos à saúde pública. “Precisamos de uma medida urgente e da necessária manutenção para se evitar danos a veículos e para que o trânsito não continue a ser prejudicado. Isso sem contar os empoçamentos, que podem trazer doenças e outros problemas para a população.