Edivalder pede informações sobre contrato de concessão do Terminal Rodoviário

Publicado em: 26 de setembro de 2018

Por meio do Requerimento 89/2018, o vereador Edivalder Fernandes da Silva solicitou informações à Prefeitura com relação à renovação ou não do contrato para a concessão do serviço de administração do Terminal Rodoviário de Frutal. De acordo com a proposição, ele aponta que tem havido diversos questionamentos e é necessário saber de tal situação para que os cidadãos possam ser informados com segurança.
Edivalder assinala que a necessidade de se inteirar do assunto sobre a renovação do contrato de concessão dos serviços públicos de manutenção do Terminal Rodoviário diz respeito a comentários que vem sendo feitos com relação a essa situação, sem que haja uma confirmação ou não. Ele solicitou ainda que, caso o contrato tenha sido renovado, que seja enviada uma cópia à Câmara, informando ainda quando será o vencimento deste e se há a pretensão de se renovar este mesmo contrato. “São questões que estão sendo alvo de comentários na cidade, por isso necessitamos sr informados para prestar os devidos esclarecimentos aos cidadãos.”