Edivalder propõe medida de segurança na Feira Livre

Publicado em: 20 de setembro de 2018

Após uma visita à Feira Livre, o vereador Edivalder  Fernandes da Silva indicou à administração pública que avalie a necessidade de reformular as tomadas de energia que são utilizadas pelos feirantes e estão instaladas nos postes de luz, bem como  aumentar a sua quantidade, acrescentando novas tomadas em todos os postes, com o cuidado que as mesmas sejam colocadas a uma altura aproximada de dois metros.
Ao justificar a proposta, ele assinalou que as tomadas existentes na Feira Livre estão com fios soltos e sem tampas em algumas das caixinhas, oferecendo riscos. Além de serem poucas, ele observou que elas estão quase rentes ao chão, o que traz o perigo de que crianças coloquem as mãos. O vereador explicou que tais medidas são necessárias e foram definidas após uma visita no local, quando houve uma conversa com os feirantes. Edivalder requisitou que seja dada ciência desta proposição a Jonildo Oliveira da Silva, na Rua Jerônimo Luiz 36, em Aparecida de Minas.