Josimar solicita atenção para cruzamento de ruas

Publicado em: 19 de setembro de 2018

Por meio de uma proposição, o vereador Josimar Ferreira Campos indicou à prefeita e ao Departamento Municipal de Trânsito a necessidade de que seja desenvolvida uma ação para fazer um levantamento sobre as condições de desenvolver um estudo para a melhoria do trânsito na Rua Orlando Pinto da Cruz, especialmente na esquina com a Rua Afrânio Peixoto. O vereador aponta a necessidade de instalar redutores de velocidade nos moldes estabelecidos pela legislação de trânsito, bem como implantar sinalização horizontal e vertical. Além desta medida indicando uma ação, solicitou que Leonardo Victor Ferreira, morador da Rua Orlando Pinto da Cruz, 400 e Jurandir Souza Moreira, que tem residencia na Rua São Paulo, 994, bairro Alto Boa Vista, recebam correspondência comunicando sobre esta indicação.
Ao justificar sua proposta, Josimar aponta que, nesse entroncamento, as duas ruas têm o trânsito de mão dupla. Ele disse que, como tem acontecido vários acidentes nesta esquina, os moradores estão preocupados com esta situação e cobrando uma providência urgente, para que evitar algo mais grave aconteça.