Bruno pede reparos para o Calçadão

Indicou a necessidade de que a Prefeitura faça reparos nos passeios do Calçadão, que estão causando acidentes aos pedestres.

Publicado em: 12 de setembro de 2018

Por meio de uma indicação, o vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira indicou a necessidade de que a Prefeitura faça reparos nos passeios do Calçadão, que estão causando acidentes aos pedestres. De acordo com o vereador, a falta de uma manutenção correta tem causado diversos incômodos aos usuários desta área que concentra diversos pontos comerciais e, por consequência, um grande número de pessoas que circulam por estes pontos, onde há coberturas de canaletas quebradas, trazendo risco de quedas e outros tipos de acidente.
Ao justificar o pedido, Bruno disse que enviou fotografias mostrando os pontos mais críticos, argumentando que andar pelo Calçadão da cidade se tornou perigoso, isso graças a diversos trechos que estão com buracos, o que está causando acidentes com os pedestres. Para ele, a Prefeitura precisa se organizar e manter o local adequado e também oferecendo segurança para as pessoas que precisem utilizar a área para fazer compras ou até mesmo para trabalhar e em momentos de lazer.