Pedro e Querino pedem revisão nos semáforos em Frutal

Como justificativa, os dois vereadores apontam que os semáforos instalados em Frutal estão, de uma maneira geral, necessitando de serviços de manutenção

Publicado em: 12 de setembro de 2018

O vereador Pedro do Nascimento dividiu com o presidente da Câmara, Querino François de Oliveira Vasconcelos, a Indicação 559/2018, em que apontam a necessidade de promover uma vistoria completa para a realização de reparos nos semáforos da cidade, onde for necessário. O pedido foi feito com solicitação de urgência, já que as queixas têm aumentado por parte de diversos condutores de veículos, que tem reclamado de situações diversas, inclusive de risco, que são causadas pelo mau funcionamento de alguns dos sinaleiros existentes na área urbana.
Como justificativa, os dois vereadores apontam que os semáforos instalados em Frutal estão, de uma maneira geral, necessitando de serviços de manutenção, pois a maioria apresenta vários defeitos e alguns nem ao menos estão funcionando, justificando a necessidade de reparos com urgência, a fim de evitar acidentes. Os vereadores sugerem que uma ação rápida por parte do Departamento Municipal de Trânsito para que não ocorram acidentes e mais transtornos para os condutores. Eles reiteram que, sendo o sinal de trânsito um instrumento de controle do tráfego de automóveis e pedestres, é necessário que esteja em boas condições e funcionando corretamente, para auxiliar os motoristas e pedestres a se locomoverem com segurança nas vias de circulação da cidade.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email