Câmara presente nas comemorações de 7 de Setembro

Dia da Independência foi comemorado com desfile na Praça da Matriz

Publicado em: 10 de setembro de 2018

Em comemoração do Dia da Independência do Brasil, foi realizado em Frutal o tradicional desfile cívico que reuniu escolas, órgãos de segurança, entidades e clubes de serviço do município que, cada um a seu modo, foram saudar a pátria. O tema deste ano foi "A natureza como mestra", onde principalmente as escolas demonstraram ações que têm sido realizadas em favor do meio ambiente no município.

O desfile teve início com hasteamento das bandeiras por volta das 8h30 e durou cerca de duas horas. Durante o desfile foram distribuídas mudas de árvores pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A Câmara de Frutal foi representada na solenidade cívica pelo presidente do Legislativo, professor Querino François de Oliveira Vasconcelos, e pelo vereador Pedro do Nascimento (Pedrinho do Gás).

Publicado por: Diretoria de Comunicação