Zizi solicita sinalização em obstáculos

Publicado em: 28 de agosto de 2018

Pela Indicação 520/2018, o vereador José Adão da Silva solicitou que a prefeita seja comunicada da necessidade de pintar e sinalizar adequadamente a travessia elevada com faixa de pedestres existente em frente ao Edifício Executivo na Praça da Matriz, assim como o dispositivo do mês mo tipo que fica localizado na Avenida Benjamin Constant com a Praça da Matriz. Segundo esta proposição, os motoristas que ainda não conhecem essas estruturas geralmente se assustam com estes obstáculos.
Zizi aponta que, pela inexistência de uma pintura e de uma sinalização adequada que possa servir como alerta, estas duas travessias elevadas estão causando danos em veículos e, que, por conta destes pequenos acidentes, nem sempre cumprem a sua finalidade, que é promover a segurança. Para ele, é preciso que os obstáculos recebam a devida pintura e sinalização com urgência, a fim de contribuir para com a segurança de motoristas e pedestres.