Bruno requer informações sobre o Parque de Exposições

Ele pede respostas a três situações sobre o funcionamento do parque

Publicado em: 09 de agosto de 2018

O Requerimento 71/2018, assinado pelo vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira, solicitou informações da Prefeitura a respeito do Parque de Exposições ‘Os Idealistas’, que fica localizado junto ao Bairro Alto da Boa Vista. O vereador aponta que tem sido questionado pela população a respeito da situação jurídica do referido espaço, onde se entende que o local pertenceria à administração do município e não ao Sindicato Rural de Frutal.
Bruno solicitou que sejam informadas três situações, sendo a primeira o questionamento se a área onde se localiza o recinto de festas pertence ao município, sendo a segunda indagação, no caso do parque pertencer à municipalidade, se existe o pagamento de alguma taxa a título de aluguel e qual é esse valor. O terceiro questionamento, também se a área for do município, é quanto à área ocupada por esse espaço publico.