Cabeleireiro voluntário recebe moção

Ele prestou serviços durante a realização do projeto Verão Vivo, oferecendo juntamente com a sua equipe cortes de cabelo gratuito

Publicado em: 09 de agosto de 2018

O cabeleireiro Vanone Silnei Viana foi agraciado com uma Moção de Aplauso pelos serviços prestados durante a realização do projeto Verão Vivo, onde participa com sua equipe oferecendo corte gratuito de cabelo. A homenagem foi proposta pelo vereador Edson Yamagami. Ele destacou a inauguração do Salão Perfil, onde o profissional já atuou como orientador do Senac, já é formado em Tecnologia de Laticínios e atualmente cursa Direito. “Além do apoio no projeto da Rádio 97 FM, temos de falar do profissional, mas especialmente do ser humano.”
Por sua vez, o homenageado comentou que é uma honra receber o prêmio, mas também mérito de sua família e da população que gosta de seu trabalho e o viu de maneira diferenciada. Sobre o trabalho voluntário, Vanone acredita que a caridade cabe em qualquer lugar e se cada um fizer a sua parte, tudo será melhor. “Se cada um cuidar de seu pedacinho, o pouco se torna muito. E todos os brasileiros estão precisando desse carinho, desse apoio e dessa dedicação.”


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email