Zizi pede que Algar implante torre em Vila Barroso

Segundo a indicação, o povoado fica isolado pela falta da telefonia celular

Publicado em: 03 de julho de 2018

O vereador José Adão da Silva se dirigiu ao Assessor de Relacionamento com o Mercado da empresa Algar Telecom, Erly Henrique, solicitando a instalação de uma torre e antena para permitir a recepção de sinal de telefonia celular no povoado de Vila Barroso. Zizi solicitou a instalação da torre e da antena para que recepção do sinal de telefonia possa chegar ao povoado, já que a localidade convive com um sistema que é precário, usando sinais de outras operadoras do estado de São Paulo, o que não consegue dar estabilidade para o sinal de telefonia, tornando os aparelhos celulares praticamente inúteis.

Segundo o vereador, a população local necessita desta medida há tempos, para que possa trabalhar e não ficar isolada. O texto da representação aponta que a população que ali reside e trabalha sofre com a falta de sinal de Internet e, consequentemente, enfrenta algumas dificuldades para trabalhar naquele local. “A instalação dos dispositivos facilitará a comunicação dos moradores e trabalhadores daquela localidade e levará uma melhor comunicação aos moradores.”